Casa da Ciência do Hemocentro RP abre inscrições para orientadores no projeto “Pequeno Cientista”

porHemocentro

Estão abertas, até o dia 30 de março, as inscrições para os pesquisadores e pós-graduandos interessados em participar do programa “Pequeno Cientista”, da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto. Os orientadores acompanharão grupos de alunos do ensino básico por um projeto de iniciação científica.

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras, das 15h30 às 17 horas, no Hemocentro de Ribeirão Preto, durante o 1º semestre deste ano. As atividades começam em abril e terminam em junho com o Mural, um evento aberto ao público em que os estudantes são avaliados pelos resultados alcançados, nos moldes de um congresso científico.

A parceria é essencial para que as ações da Casa tenham sucesso neste 18º ano de existência. A proximidade entre o pesquisador e aluno faz toda a diferença.

Os participantes terão direito a certificado referente à colaboração. A Casa da Ciência também desenvolve outros programas e projetos não-presenciais.

Os interessados podem entrar em contato com a equipe pelo e-mail contato@casadaciencia.com.br ou pelo telefone 2101-9308.

Visite também o site www.casadaciencia.com.br.