Desbrave o mundo da Geologia na 15ª edição do projeto “Férias com Ciência”

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do projeto Férias com Ciência, promovido pela Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto. O tema deste ano é “Na Trilha das Rochas”.

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, das 14h30 às 17h, no MuLEC – Museu e Laboratório de Ensino de Ciências.

A equipe da Casa preparou diversas atividades relacionadas a Geologia e a História da Terra. Cada dia os alunos viverão uma proposta diferente dentro do assunto.

Para participar basta preencher o formulário no site www.casadaciencia.com.br, até o dia 27 de janeiro. Ao todo, são 40 vagas disponíveis gratuitamente para estudantes acima de 13 anos.

O MuLEC fica na Rua Clóvis Vieira, nº 27, no Campus da USP Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2101-9308 ou pelo e-mail: contato@casadaciencia.com.br.