Estamos funcionando normalmente

Estamos funcionando normalmente

O Hemocentro de Ribeirão Preto ABRE todos os dias

O Hemocentro atende cerca de 250 hospitais que também continuam abertos, funcionando 24 horas por dia e atendendo milhares de pacientes. Sendo que muitos vão precisar de sangue para continuidade de seus tratamentos ou em casos de emergência.

“Há pacientes, por exemplo, que precisam de sangue frequentemente, que só vivem porque alguém doou. Sem doadores, sem sangue, o que poderemos esperar?, pergunta, Marina Braga, assistente social do Hemocentro..

A rede Hemocentro continua funcionando normalmente, mesmo com as restrições provocadas pelo combate ao coronavírus. Em Ribeirão Preto, são dois endereços: no campus da USP e na rua Quintino Bocaiúva, 470. Consulte outros locais e horários de atendimento.

“Nós vamos continuar abertos esperando pelos doadores. Aumentamos os dispensadores de álcool, estimulamos o agendamento para evitarmos aglomerações e a distância entre as cadeiras é a ideal”, explica Marina.

O Hemocentro, no campus, abre de segunda a sexta das 7h às 13h. Aos sábados e domingos das 7h às 12h30. Na rua Quintino Bocaiúva, de segunda a sexta das 7h às 17h30. Aos sábados das 7h às 12h30.

Agende sua doação – 0800.979.6049

 
Compartilhe:

Sobre o Autor

Hemocentro administrator