evden eve nakliyat malatya oto kiralama parça eşya taşıma istanbul şehirler arası nakliyat fabrika taşımacılığı malatya oto kiralama istanbul evden eve nakliyat istanbul villa taşıma ofis taşıma medyum büyü dua tekne turu yat kiralama gulet kiralama aly foods tortilla pizza tabanı büyü aşk büyüsü ayırma büyüsü medyum medyum şikayetleri medyum yorumları büyü aşk büyüsü bağlama büyüsü dua aşk duası aşk büyüsü büyü aşk büyüsü bağlama büyüsü medyum dolunay medyum aşk büyüsü medyum medyum şikayetleri medyum yorumları medyum büyü dua galvanizli sac hrp sac mekjoy seo instagram takipçi satın al sex shop istanbul sex shop ataşehir sex shop eşya depolama shell aspx shell b374k shell şehirler arası nakliyat şehirler arası nakliyat

istanbul evden eve nakliyat uluslararası nakliyat müslüman ateistle evlenebilir mi bağlantılı optimizasyon nedir sanal gerçeklik nedir

Pai faz apelo emocionado para salvar o filho da leucemia

Pai faz apelo emocionado para salvar o filho da leucemia

“O remédio que meu filho precisa só você pode doar. É a medula óssea”
 
Há momentos na vida de um ser humano que só outro ser humano, em milhões, pode ajudar. É o caso do garotinho Fernando Souza, de Araçatuba. Ele tem leucemia e precisa fazer o transplante de medula óssea para se salvar.
 
Para isso, é necessário que um ser humano, em todo o planeta, tenha compatibilidade com ele e, principalmente, queira doar um pouco de sua medula para salvá-lo. A probabilidade de encontrar alguém compatível é de 1 em 100.000.
 
Para aqueles interessados em doar, basta procurar o Hemocentro e fazer o cadastro. Uma gota do seu sangue é retirada para os testes de compatibilidade e o resultado é guardado no Registo Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).
 
O Redome é consultado todas as vezes que alguém precisa de transplante. O problema é que encontrar uma pessoa compatível não é fácil. Por isso, quanto mais cadastros são feitos, mais aumentam as chances de quem precisa.
 
Se você quer se cadastrar para ser um doador de medula óssea, agende sua ida ao Hemocentro pelo 0800.979.6049. Além de Ribeirão Preto, a Instituição também tem núcleos e unidades em: Franca, Araçatuba, Fernandópolis, Presidente Prudente, Taubaté, Batatais, Olímpia e Bebedouro.
 
Assista ao vídeo do pai do Fernando e conheça a história dessa família que luta para salvar o filho. Edson, a esposa e toda a família lutam para que o Fernando tenha a possibilidade do transplante. “O remédio que meu filho precisa, só você pode doar. É a medula óssea”.
 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Hemocentro1 administrator