Participe do 29º Mural da Casa da Ciência

A Casa da Ciência realiza o “29º Mural” no dia 04/07, às 14h30, no Hemocentro de Ribeirão Preto.

A atividade marca o encerramento do semestre nos dois principais programas da instituição, o Adote um Cientista e o Pequeno Cientista.

Na reunião serão apresentados os avanços obtidos aos longo dos encontros semanais, entre alunos da rede básica de ensino e seus orientadores pós-graduandos, pesquisadores, docentes da USP e de outras universidades.

O Mural é aberto ao público e funciona nos moldes de um congresso científico, onde os estudantes trocam conhecimentos entre si, apresentam os trabalhos para o público em geral e são avaliados por pesquisadores convidados.

O Hemocentro RP está localizado próximo ao Campus da USP, na Rua Tenente Catão Roxo, 2501.

A Casa da Ciência teve início em 2001 e integra as atividades educacionais do Centro de Terapia Celular da USP, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, e do Hemocentro RP.

Para mais informações sobre o projeto acesse o site: www.casadaciencia.com.br.