Participe do 30º Mural da Casa da Ciência!

Casa da Ciência realiza o “30º Mural” no dia 05/12, às 14h30, no Hemocentro de Ribeirão Preto.

A iniciativa encerra as atividades presenciais dos dois principais programas da instituição, o Adote um Cientista e o Pequeno Cientista.

Na reunião serão apresentados os avanços obtidos ao longo dos encontros semanais, entre alunos da rede básica de ensino e seus orientadores pós-graduandos, pesquisadores e docentes da USP.

Neste semestre foram 21 grupos que abordaram diversos temas ligados a biologia, química, matemática, odontologia, educação, dentre outros

O Mural é aberto a todos e funciona nos moldes de um congresso científico, onde os estudantes trocam conhecimentos entre si, apresentam os trabalhos para o público em geral e são avaliados por pesquisadores convidados.

O Hemocentro RP está localizado próximo ao Campus da USP, na Rua Tenente Catão Roxo, 2501.