CTC-USP promove o XXI Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular

Estão abertas as inscrições para o “XXI Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular”. A iniciativa é promovida pelo Centro de Terapia Celular (CTC-USP) e será realizada totalmente online de 14 a 18/02, das 9h às 12h, no canal do YouTube do Hemocentro de Ribeirão Preto.

A participação é gratuita e pode ser confirmada até o dia 10/02 no site do evento: https://linktr.ee/terapiacelular.

O objetivo do ciclo de encontros é oferecer ao público em geral e aos alunos universitários de diferentes cursos a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC-USP, um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP. As apresentações também fornecerão embasamento teórico para estudantes interessados em ingressar nos programas de pós-graduação da Instituição.

A programação reúne palestras com pesquisadores, seguidas de sessões de perguntas e respostas. Terão direito a certificado os inscritos com 75% de presença nas aulas.

Para mais informações acesse o site do XXI Curso de Verão no link acima.