Hemocentro RP oferece bolsa FAPESP para o LEEA

O Hemocentro de Ribeirão Preto oferece bolsa FAPESP, modalidade TT3, para o Laboratório de Estudos Experimentais em Animais (LEEA).

Inscrições:
De 31/07/2023 a 04/08/2023.
Enviar currículo para o e-mail: cleide@hemocentro.fmrp.usp.br especificando no Assunto: Bolsa LEEA.

Perfil da vaga:
✔ Vaga: 01 (uma)
✔ Escolaridade: Nível Superior concluído em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia ou Biomedicina, sem reprovações em seu histórico escolar;
✔ O candidato não poderá ter vínculo empregatício;
✔ Carga horária: 40 horas semanais;
✔ Bolsa: R$ 1.507,60

Duração:
A bolsa terá validade de 12 (doze) meses (podendo ser prorrogada pelo mesmo período).

Atividades a serem desenvolvidas:
• Manejo da colônia de camundongos: troca de gaiolas, acasalamento, desmame, coleta de amostra para genotipagem, operação de equipamentos como autoclaves, racks e fluxo laminar, higienização das gaiolas na área de produção e manejo de camundongo na Área de Experimentação: contenção, coleta de sangue, administração de substâncias, colaborar no treinamento de pós-graduandos.
• Colaborar na rotina de um biotério de produção e experimentação
• Preenchimento, conferência e controle de documentos, relatórios, formulários e planilhas referentes às colônias e almoxarifado.